sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

COMO DESENTUPIR OUVIDO!!

No meu dia-a-dia muitas coisas engraçadas acontecem.
Fico aqui cheia de vontade de contar para alguém e claro pensando que vão achar graça como eu...
Estava conversando com minha sobrinha MEL que também tem um Blog (http://www.icharmosa/) ; e dávamos risadas com o que eu contava prá ela e ela respondia.
Bem ; disse a ela que estava com a maior dor de ouvido e achava que era por causa da lingua do meu namorado, pooodee!!!
Aí ela sugeriu que eu pedisse ajuda pelo meu Blog ,como fazer para melhorar.

Estou aqui aceitando sugestôes ,mais cuidado com o que voçês vão me ensinar, hem!

O interessante e engraçado na história é que meu namorado é maior figura , aí ficamos imaginando coisas a respeito. Por isso não irá obviamente parecer engraçado para voçês que não o conhecem...
Mesmo assim obrigado por ler essa bobagem...

Até com coisas mais interessantes...
Bom final de semana...
Visitem também o Blog (http://www.rotadabeleza/) ; tenho certeza que voçês vão adorar.

BEIJOS...

Um comentário: